quinta-feira, 10 de julho de 2014

IT BAZAR #4: Sábado e Domingo, dias 02 e 03 de Agosto!


O IT BAZAR 4 vem aí, estamos em total contagem regressiva!!! Que delícia! Esta edição, que acontece um final de semana antes do DIA DOS PAIS, terá novos parceiros, especialmente para o público masculino: Bideia (um e-commerce com um portfolio de marcas masculinas incrível), Hobbi Club (uma loja masculina que nasceu com vocação para vestir o homem elegante), Empório Cuiabá (com as melhores marcas importadas: Abercrombie, Hollister, Tommy, Ralph Lauren…), e a nossa tradicional Casa Prado. Portanto o presente do papai está garantido, e melhor, com um mega desconto! Mas meninas, não pensem que esquecemos de vocês, pois teremos a Casa Design que promete arrebatar corações decoradores! A Track & Field com biquines, sungas, e roupitchas para o seu Projeto Verão, além das Multimarcas e franquias mais fashionistas da cidade!!! Quer saber todos os detalhes? Confira:


Stand 01 - Hobi Club
Stand 02 - Casa Prado
Stand 03 - Maria Fashionista e Clubinho Fashion
Stand 04 - Carllota
Stand 05 - Bideia
Stand 06 - Luana Fine Shoes
Stand 07 - Marta Campos Lingerie
Stand 08 - Corpo & Arte
Stand 09 - Maria Filó
Stand 10 - La Soie 
Stand 11 - Ady Boutique
Stand 12 - Venettas
Stand 13 - Filhas de Maria
Stand 14 - Zaffir
Stand 15 - Carrano
Stand 16 - Mon Visage
Stand 17 - Entre Amigas
Stand 18 - Espaço Hype
Stand 19 - Gueb
Stand 20 - Taamô Shoes
Stand 21 - Casa Design
Stand 22 - Track & Field
e nos quiosques estarão presentes:
Q1 - Voluttà Semi-Jóias
Q2 - Mac Store
Q3 - Le Soffist
Q4 - Empório Cuiabá (Importados Masculinos)
Q5 - Medeiros Acessórios

Teremos na entrada do evento um ESPAÇO SAÚDE, montado pela nossa parceira, a Farmácia Nossa Senhora de Fátima,  para receber vocês com degustação de shakes & chás Sanavita, além dos produtos maravilhosos que FNSF têm em seu portfólio: creminhos, bala de colágeno, UV Line, Alergoshop… Teremos também a Alongue Pilates, lançando seu #ProjetoVerão com descontos especiais para todos que comparecerem ao IT BAZAR! E para beliscar, algumas guloseimas que a Rosangela Chef em Casa, está preparando especialmente para nós. 

Lembrando que todos os Stands e Quiosques terão descontos de 30% à 80%, pagamento em cartão de crédito, entrada e estacionamento gratuitos, além de todo conforto do Hotel Holiday Inn para receber vocês! 

Avenida Miguel Sutil, 2050, (em frente ao Comper), sábado e Domingo, dias 02 e 03 de Agosto, das 10:00 às 20:00! 

Esperamos vocês!!!

Bruna, Marina e Maysa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário